9 de julho de 2009

MANIFESTAÇÕES 2


Os depoimentos continuam e para mim são muito importantes.

Sei que daqui algum tempo cairá no esquecimento fazendo parte de um passado recente. Quero deixá-los registrado, pois terão efeito medicinal para os momento em que me sentir fraca, decepcionda e triste.

Segue mais uma sequência.


pit (que eu insisto em chamar de "pitty"),

me senti estranho, algo parecido com inconformidade, quando recebia notícia.

mas ao mesmo tempo, confesso, estava tranquilo... não fiquei triste, nem desesperado. embora tenha achado uma injustiça isso acontecer dessa forma, tive a sensação de que tiraram de nós (e de você também) um momento adequado de despedida. com certeza iríamos chorar muito, mas e daí? enfim, teremos nossa oportunidade de um abraço físico não é?!

e agora me dei conta do porquê da minha tranquilidade... por ser você pitty!

as palavras de todos os que te escreveram estão certas, que novas portas se abrirão, que foi excelente tê-la como instrutora, que é uma pessoa de incríveis capacidades, humana (poucos realmente o são! inclusive alguns te escrevem... mas, opinião minha...). eu te digo mais: eu confio em você!

confio no teu potencial, confio no teu talento, no teu discernimento, na tua vontade e no teu carinho.

recentemente escrevi um email para as professoras, dirigindo meu coração mesmo, e agradecendo por tudo...


pitty, quantas vezes não nos estranhamos não é?! eu, todo turrão, metido a durão rs ai ai, quanta bobagem, quanta falta de tato.


hoje estou aqui pra dizer que você ajudou a CONSTRUIR meu caráter, fez com que eu evoluísse como pessoa, como profissional; e não há pitty, por mais que eu procure, palavras pra conseguir expressar o que foram esses quase quatro anos em sua companhia, praticamente todas as noites.


costumam dizer que ninguém é insubstituível, mas as pessoas erram ao interpretar essa frase... a atuação PROFISSIONAL de ninguém é insubstituível, mas as marcas que cada uma deixa, os sentimentos que cada uma gera, isso sim pode tornar alguém insubstituível, e você pitty, lindinha, eu não troco. mesmo.

sei que ainda terei ótimas noites lá, mas jamais serão as mesmas.


Do seu aluno,

Murilo




Gde Tereka, bjs
Fiquei sabendo através do Marcelo, não acreditei e procurei outras fontes (as quais infelizmente confirmaram), vc sabe de antemão a grande admiração e o grande carinho que tenho por vc enquanto profissional e enquanto pessoa, nessa hora só posso te dizer que já estou com saudades de minha colega de cochilo, tão cedo não conseguirei alguém tão especial, também não vou procurar não. Tenha bastante PAZ, aproveite esse momento para descansar, refletir e recarregar a bateria.
Não é necessário dizer que estou a sua total disposição, ok
abçs e bjs
Barbosa



Teresa


Que surpresa!

Tenha muita sorte nos novos caminhos (desde os "velhos tempos" da faculdade, como aluna...).

Quando precisar de algo, conte comigo.

Grande abraço,

M. Inês




Teresa, sem dúvida, um até breve. Que seja breve e repleto de coisas excelentes.


Abraços,


Wagner José de Mello





Remover formatação da seleçãoEu não acredito que isso seja verdade, perdemos uma excelente professora, e acima tudo uma ótima profissinal.
Não é porque quero te amparar que estou falando isso, mas porque me surpreendi com sua aula e aprendi muito, não apenas a matéria espec;ifica,
mas por ter aprendido a refletir antes de recorrer ao professor, a correr atrás do meu objetivo, desenvolver o meu lado criativo e aprendi a ter jogo de cintura, para ter uma boa maneira de apresentar meus trabalhos.
Quando me perguntavam sobre você (por ter tido contato antes na consultoria), eu sempre disse que te admirava por você ser profissional. Pois na consultoria você era minha companheira de trabalho, na aula você era minha professora e fora da sala você é minha amiga. E é por saber separar tudo isso que você vai além.
É uma pena, e eu sinto muito em não ter mais você como Mestre, pois é pessoas como você em que me espelho.

Boa Sorte na sua vida, e não esqueça da gente, pode me ligar quando quiser e marcamos, junto com meu grupo (GIU, MO e DU), para bebermos umas cervejinhas.

Brigada por tudo que você proporcionou à mim, sem dúvida você contribuiu não só pra minha vida profissional, mas também pessoal e além de tudo uma AMIGA.

beijos
Joyce Conde






Teresa:

A Universidade surpreende-nos; fiquei surpresa quando me falaram, mas não acreditei. Nós é que agradecemos a oportunidade de conviver com você durante esses anos. Imenso abraço e tudo de bom em sua jornada. Se precisar de alguma coisa, estou à disposição



Abraço,
Dulce




Teresa, você está certa, não é uma despedida, pois grandes profissionais sempre retornam.

Um grande beijo

Sucesso, e até breve. Aliás seu e-mail já está gravado.


Regina






Nenhum comentário:

Postar um comentário