21 de novembro de 2012


Lançamento de obra celebra dez anos do mestrado em administração


No próximo dia 22 de novembro serão comemorados os 10 anos de existência do Programa de Pós Graduação em Administração da UNIMEP.

Sinto-me muito orgulhosa, pois tive e tenho a oportunidade de fazer parte desse grupo.

Fiz parte da 2ª turma do programa de Mestrado, juntamente com pessoas que tenho muito carinho pessoal e profissional. Meus colegas desse programa faziam ( ou fazem) parte de grandes empresas  da região como outros segmentos. O que mais me dava prazer era a convivência, a diversidade de opiniões, o constante “cutucar” para novas ideias e abordagens tanto dos professores quanto dos colegas. Com alguns deles mantive contato até os dias de hoje, outros já não estão mais entre nós e os demais ficaram na doce lembrança daqueles momentos.

Hoje faço parte da 1ª turma do doutorado, orgulho! Busquei novamente esse programa por tudo aquilo que vivencie no passado, por acreditar, por arrojar  e sentir a confiança e depositar a minha em pessoas que acreditam no meu potencias e de me aventurar, novamente, nessas águas familiares.

Obrigada a todos desse Programa de Pós Graduação em Administração e em especial ao Prof.Giuliani, a Profª Nadia e a fiel escudeira Rosa.

Um comentário:

  1. Meu comentario eh suspeito, pq conheco a Teresa Pitombo ha mais de 40 anos!!! E toda essa competencia, profissionalismo feito com muito amor e honestidade e esse DOM saber se comunicar com sabedoria e simplicidade levando a todos altissimo nivel de conhecimento e aprendizado. Talento este herdado de familia.
    Parabens Pits!!! VOCE MERECEU!!!!! Muito orgulho do "ce" amiga. Bjs.

    ResponderExcluir