8 de janeiro de 2013

É preciso saber como se faz RP de verdade | Valor Econômico

Nos últimos anos, o tradicional cafezinho brasileiro deu saltos tecnológicos e ganhou ares de produto de luxo. Evoluiu do antigo coador de pano para as modernas máquinas de café. Até a própria matéria-prima, os grãos, sofisticaram-se, entrando no rol dos produtos "premium" ou "gourmet". Duas empresas, Melitta e Illy, contribuíram especialmente para essas transformações, como informa Antonio De Salvo no recém-lançado "Respeitável Público - As Relações Públicas e a Força Invisível dos Negócios", publicado pela Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Mas, embora narre histórias de ambas as companhias, entre outras, elas entram no livro como "cases" da atividade de relações públicas que, no Brasil, segundo ele, já conta com profissionais comparáveis aos melhores do mundo e agências em igualdade de competência à dos países mais avançados.




Leia mais em:
http://www.valor.com.br/cultura/2960668/e-preciso-saber-como-se-faz-rp-de-verdade#ixzz2HPB1wkowÉ preciso saber como se faz RP de verdade | Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário